[AI] Chopp de fim de ano

Robson Santos interfaceando em gmail.com
Terça Novembro 19 14:41:19 EST 2013

Bianca, IxDA é uma associação que conta com representantes locais em
diversas cidades brasileiras.
No Rio de Janeiro o André Malheiro está encarregado de representar a cidade
e organizar atividades.
IxDA Rio é o capítulo local da IxDA (Interaction Design Association)
http://ixda.org/
Acesse o site da IxDA e faça seu caadstro, indicando sua cidade e estado.
Estimule a realização de atividades no Rio =]

*Robson Santos, D.Sc.*
Senior UX Researcher
[+55 11] 98291 5235
http://interfaceando.com