[AI] Posicionamento do logotipo

Ricardo Tomasi ricardobeat em gmail.com
Sexta Janeiro 28 17:40:13 EST 2011

Alexandre,

Acho que o artigo a que tu está se referindo é esse:
http://uxmovement.com/forms/left-search-buttons-perform-faster-than-right/ Só
que ele não sustenta teu argumento, a idéia foi "destruída" nos comentários.
O autor não apresentou nenhum embasamento, nem testes :)

Minha opinião: se não é um feature importante e não vai ter testes, tem que
seguir as convenções. Logotipo na direita vai completamente contra o fluxo
de leitura e a expectativa do usuário. Se não tiver um bom motivo só vai
atrapalhar, não precisa mais argumentos do que isso. Agora, se for um
projeto especial talvez sirva, tudo depende. Mas 95% dos projetos não são
especiais.