[AI] 10 Resoluções de Ano Novo para Equipes Inovadoras

laura loenert thisxtrue em gmail.com
Quarta Janeiro 26 11:40:40 EST 2011

Renato,

O texto foi extraído de uma lista de discussão em DT, onde foi divulgado o
mesmo conteúdo. A questão das nomenclaturas, a meu ver, mereceria um tópico
à parte. Se tiver interesse em pesquisar e escrever um artigo a respeito, o
espaço no Rabiscoframe está aberto a conteúdo colaborativo. Aliás, essa é a
intenção primeira do projeto.  :)

Abraço,
Laura

Laura Loenert / Jornalista