[AI] Posicionamento do logotipo

Cid Boechat cidboechat em gmail.com
Sexta Janeiro 14 07:32:50 EST 2011

André, busque resultados de pesquisas de eye tracking sobre padrões de
leitura de websites, e você terá o embasamento de dados que precisa para
defender o posicionamento da logo do lado esquerdo, se você entende que essa
é a melhor solução para a proposta do site.

Abraços,
Cid

Cid Boechat - Design, Usabilidade e User Experience