[AI] RES: Posicionamento do logotipo

Helena Sordili hsordili em uol.com.br
Sexta Janeiro 14 06:50:08 EST 2011

No livro do Nielsen (Homepage Usability) tem!

[]´s

Helena

  _____

De: aifia-pt-bounces em lists.ibiblio.org
[mailto:aifia-pt-bounces em lists.ibiblio.org] Em nome de Andre Malaquias
Para: Arquitetura da Informação (em Português)
Assunto: [AI] Posicionamento do logotipo

Boa tarde lista.

Vocês conhecem algum estudo estatístico de posicionamento do logotipo na
página?

De acordo com o que tenho visto nas pesquisas simples que tenho feito, os
logotipos com link para a home ficam no canto superior esquerdo.

Estou trabalhando em um projeto onde as especificações apontam o logo no
canto superior direito.

Gostaria de fundamentar uma proposta de logo no canto superior esquerdo com
estatísticas ou um texto.

Alguém tem alguma dica?

Abração,

André Malaquias