[AI] Posicionamento do logotipo

Diogo C. Andrade diogo em planetaria.com.br
Quinta Janeiro 13 13:04:51 EST 2011

Dependendo do objetivo e estratégia do projeto o logo pode ficar em qualquer
posição.

Talvez a defesa esteja no motivo que te levou o colocar o logo para a
direita.

Abs, Diogo.

Em 13 de janeiro de 2011 13:55, Andre Malaquias
<andre.malaquias em gmail.com>escreveu:

> Boa tarde Felipe.
>
> Preciso apenas de referências, um ponto de partida para argumentar. Ainda
> estamos reunindo estas referências, inclusive com a participação do
> designer. Infelizmente existem profissionais, de qualquer área, inseguros, e
> por isso transparecem esse semblante celestial que você cita.
> Com certeza a rapaziada do desing participa da questão do logo.
>
> Obrigado pela resposta e tomara que não encontre mais profissionais que se
> coloquem nesse patamar celestial.
>
> Grande abraço.
>
> André Malaquias

Planetária - Planejamento, design, tecnologia
+ http://www.planetaria.com.br
+ (11) 4063-9973 / 8479-1727