[AI] A importância da pesquisa etnográfica no Design, hoje e sempre.

Luiz Agner luizagner em gmail.com
Quinta Janeiro 6 13:43:56 EST 2011

Carlos, Ótimo!!

Tenho me interessado muito pelo campo da etnografia. Tanto que o último
trabalho que apresentamos no Interaction 2010 foi justamente sobre esse
tema, num case do IBGE.

http://www.agner.com.br/2010/12/16/observacoes-etnograficas-na-avaliacao-de-interfaces/

Abraço, e continue assim no teu blog!!

Atenciosamente,
Agner

Luiz Agner

Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística / IBGE
UniverCidade  -  Escola de Desenho Industrial

Blog:  http://www.agner.com.br

Conheça o livro:
"Ergodesign e Arquitetura de Informação: Trabalhando com o Usuário"
Ed. Quartet, 2006  -  ISBN: 858569680X
Disponível nos sites das livrarias: Museu da República, Saraiva,
Submarino, Ed. Quartet, 2AB e Cultura
http://www.univercidade.br/iav/professores_agner.htm