[AI] Res: Lançamento da Marca das Olimpíadas 2016

Alice Sosnowski alicesalvo em gmail.com
Quinta Janeiro 6 07:06:00 EST 2011

Olá, feliz 2011 a todos!

Também achei a marca das Olimpíadas coerente com a proposta. Conseguiu ser
inovadora e inspiradora.
Sempre terão polêmicas em torno de trabalhos criativos que, afinal, surgem
de referências de nosso cotidiano.
Escrevo sobre a marca sob o ponto de vista da inovação no meu blog.
Quem quiser ler:
http://www.opulodogato.org/2011/01/05/cocriacao-e-inovacao-na-marca-das-olimpiadas/

abraços,
:)