[AI] Res: Lançamento da Marca das Olimpíadas 2016

Vera Mangas veramangas em globo.com
Terça Janeiro 4 06:42:34 EST 2011

Muito linda. Fico emocionada em ver profissionais tão competentes.
Também não podia ser diferente. Há alguns anos atrás, quando coordenava um
projeto de incentivo à leitura - Paixão de Ler - foi a Tátil que idealizou,
com os poucos recursos que tínhamos, o material de apresentação do projeto.
Tudo ficou lindo e deu super certo. A Tátil ficava em São Cristóvão, perto
da barreira do Vasco, acredito que iniciando sua carreira de sucesso.
Parabéns a toda a equipe.
Vera Mangas