[AI] Pulverização de conteúdos

Gino Rodrigues ginorodrigues em gmail.com
Quinta Março 25 11:12:28 EDT 2010

Eu acredito que uma das respostas esteja ligada a monitoramento.

Esse seu post me fez lembrar de uma ferramenta de suporte ao cliente
muito interessante, que conheci há pouco tempo. Ela gera centralização
do conteúdo (respostas a dúvidas, problemas, sugestões, ...) ao mesmo
tempo que pulveriza o uso (com widgets) - http://getsatisfaction.com.

Será que essa mesma filosofia poderia ser proposta para empresas que
sintam necessidade de centralização, mas que já tenham uma presença
pulverizada?