[AI] Estadão com novo layout

Mauricio Wolff mauricio em kinghost.com.br
Segunda Março 15 15:31:59 EDT 2010

Tb achei que o problema maior é a falta de whitespace. nada que um margin-bottom: 20px; não resolva nos blocos. E O line-height tb, poderia ser no mínimo 130, 140%

Tb acho que os banners da direita poderiam ser mais estreitos, para dar maior área de conteúdo.

Mas o que mais achei interessante é o fato de não minificarem/gziparem os js e css... só a jQuery são 70K. Gzipada fica em 19.

Afinal, performance tb é função do arquiteto, não acham?

Mauricio Wolff
: KingHost Hospedagem de Sites
: Arquiteto da Informação
: Fone (51) 3301-5450