[AI] Estadão com novo layout

Alexandre Berbe aberbe em gmail.com
Segunda Março 15 12:04:28 EDT 2010

Eu até gostei do azul. O problema que sinto é a falta de espaço entre
as notícias e entre as linhas (fiquei com a sensação de que os textos
estão espremidos).

Além disso, na seção Esportes a fonte utilizada é diferente do padrão
geral adotado no restante do site. Será que esqueceram de mudar o CSS?

:-\

Alexandre.