[AI] Novo site Brasil.Gov

Ana Carolina I C Araujo anacicaraujo em gmail.com
Sexta Março 5 09:43:06 EST 2010

Oi, Rafael.

Eu acho que um não exclui o outro. Eu, por exemplo, não tenho Twitter, mas
mesmo que tivesse não conseguiria acessar aqui do trabalho, pois é
bloqueado. Já RSS acesso sem problemas. Se a idéia é ser abrangente, acho
que tem que ter os 2 mesmo, e tantos outros que estiverem "na moda". Pelo
que entendi, o objetivo é informar. E pelo visto dinheiro não falta para
isso.

[ ]'s,
Carol