[AI] Ferramenta para pesquisa online

Palhares PUC MINAS palhares em pucminas.br
Terça Maio 27 09:36:03 EDT 2008

Joana, talvez o Moodle possa te auxiliar.
Palhares

  ----- Original Message -----
  From: joana.l.souza em bol.com.br
  To: aifia-pt em lists.ibiblio.org
  Sent: Tuesday, May 27, 2008 10:25 AM
  Subject: [AI] Ferramenta para pesquisa online

  Bom dia!

  Estou precisando fazer uma pesquisa com usuários para minha pós e queria saber se vocês conhecem alguma ferramenta na web que possa me ajudar. São 22 perguntas de múltipla escolha e eu pretendo receber aproximadamente 300 respostas.

  Muito obrigada!

  Joana

  AIfIA-pt em lists.ibiblio.org
  Arquitetura de Informação em Português