[AI] curso para iniciantes

Diego Mascarenhas diegomascarenhas em gmail.com
Quinta Maio 22 23:05:30 EDT 2008

Salve personas!

Acho que é minha primeira participação na lista =)

Tive conhecimento deste curso aqui hoje:
http://www.igroup.com.br/usabilidade/
Não pesquisei muito a respeito sobre ele.
Mas aparentemente é um curso online.

Em todo caso, fica a indicação aí.

Bom fim de feriado pra todos =)

Diego Mascarenhas