[AI] Primeira Aula do curso de Pós na FIT

Thiago dos Santos Valladares thiago2171 em yahoo.com.br
Terça Maio 20 15:04:31 EDT 2008

Olá ALESSANDRA ,

 Meu nome é Thiago Valladares e escrevo aqui do Rio Grande do Sul.

Faço parte da lista e estou acompanhando a nova turma de pós na FIT pelos depoimentos que vcs colocam aqui.
Gostaria de saber como está o mercado de são paulo em se tratando de AI pois estou pensando seriamente em ir para SP para trabalhar .

Gostaria de uma opinião.

Alessandra Feitosa <rebecchi.feitosa em gmail.com> escreveu: Olá,

 sou jornalista e eu faço parte desta primeira turma de AI da FIT.
 Estou bastante empolgada pois percebi que o curso contemplará exatamente o que eu estava buscando para minha formação profissional.
Laura, gostei da aula da Thais e vi que ela muito poderá nos acrescentar com sua experiência e questionamentos sobre as receitinhas de bolo... rs

 Obrigada pela dica do sebão on-line.
 abs
 Alessandra