[AI] O lugar do Arquiteto

Daniel Mendes danielnmendes em gmail.com
Quarta Maio 14 11:24:38 EDT 2008

Existe mercado para AI nas empresas - interno ou prestador de serviços. Já
estive nos dois lados da moeda e posso afirmar que os dois casos são
totALMENTE VIÁVEIS.

Ambos os casos são pertinentes e o modelo mais adequado vai depender das
características da empresa, do negócio, disposição de investimento na área.

Por mais que um ou outro puxe sardinha para o próprio lado, nada impede que
uma agência ou equipe interna tenha talento e condições para desenvolver um
Portal Corporativo de sucesso, desde que tenha pessoal especializado no
assunto, grande experiência em Gestão do Conhecimento e muita vivência na
área de portais - Endomarketing, GC, AI, Design e alocar profissionais no
cliente para utilizar o conhecimento do negócio dele.

Abraços,
Daniel Mendes
www.danielmendes.com.br

Abraços,