[AI] O lugar do Arquiteto

Rafael F. Costacurta rafuaero em gmail.com
Quarta Maio 14 08:46:39 EDT 2008

Eu enxergo uma tendencia cada vez maior das grandes empresas se focarem em
sua área principal de atuação e terceirizar tudo o quanto for possível....

Ou seja, acho que AIs só em empresas de Arquitetura da informação ou web
design ou Usabilidade, etc....