[AI] Lelião de Palavras

laura loenert thisxtrue em gmail.com
Terça Maio 6 17:33:48 EDT 2008

Aline,

até onde eu saiba, os pacotes são programados pelas agencias de search para
fechar a média que se quer ter de visitas ao site, porém, para se atingir
essa meta, só existe um jeito, que é logicamente através do leilão de
palavras.
Leilão de palavras = Links Patrocinados.
Precisando de mais palavras para atingir essa média de visitas, é claro,
será preciso inserir mais palavras-chave ao "pacote".
Respondi sua dúvida? Se não, me envia no meu e-mail pessoal por favor:
thisxtrue em gmail.com
abs,
laura