[AI] UOL chama usuários para opinar sobre o menu da home

Diego Alexandre eu em diegoalex.com
Domingo Dezembro 28 11:49:03 EST 2008

Tambem votei na opcao 2,
Acho que ficou bem mais claro para o usuario, e trabalhando com as
categorias fica bem mais facil para se direcionar, a unica coisa que eu nao
gostei muito, e ate coloquei na parte de comentarios, foi na categoria de
noticias, que eles colocaram revistas e ultimas noticias no final.
Ate entendi o "porque" desta ordem, mas como todos os outros links estao em
ordem alfabetica, acho que este tbm deveria ser, mas ficou bem legal sim :)

Abs.
Diego Alex