[AI] Glossário - Me ajudem nas Definições??

Lia Siqueira lia.siqueira em gmail.com
Segunda Dezembro 22 13:44:11 EST 2008

Pode responder, tem problema não, o que eu quero saber é o ponto de vista de
vocês.

Aqui onde eu trabalho ou sou a única pra cuidar do site, por isso que eu
disse que sou A.I de vez enquando, assim como de vez enquando faço interface
gráfica e como de vez enquando eu codifico as paradas, usando HTML, PHP e
CSS (meu chefe tá querendo que eu aprenda JavaScript). Tô me formando num
curso de Design de Interface Digital, mas não tivemos A.I na grade, eu choro
pra JumpEducation promover um curso de A.I online mas eles só me enrrolam,
rs... então o que eu aplico por aqui é o que eu leio nos blogs de vocês e
nas forças que vcs me dão aqui nessa lista e na lista de Usabilidade.

=)

Lía

Lía Siqueira
Webdesigner - Manaus