[AI] Album interativo

Fernanda Lobo fernanda.lobo em gmail.com
Quarta Dezembro 17 11:37:28 EST 2008

Eduarda eu não conhecia nenhum, mas fiquei curiosa com a sua pergunta e
resolvi fazer uma pesquisar rápida no "oráculo" Google. risos
Achei esse da eurocopa : http://www.euro2008album.com/
Beijos,
Fernanda Lobo
Bibliotecária

Em 17/12/08, Eduarda David <eduarda.david em midiadesigners.com.br> escreveu:

>  Pessoas,
>

> Alguém conhece alguma aplicação interativa que reproduza a experiência de
> um álbum de figurinhas, mapear coleções etc.....?
>

> Obrigado!
>
> Duda

Fernanda Lobo