[AI] Como pesquisar o público alvo?

Lia Siqueira lia.siqueira em gmail.com
Quinta Dezembro 11 14:47:11 EST 2008

Olá lista, eu tô precisando fazer uma análise do público alvo de um portal
que preciso fazer o redesign.

O que eu gostaria de saber basicamente é o que os usuários estão achando do
site atual, qual a percepção deles sobre pontos fortes e fracos e se eles
tem alguma sujestão.

O que eu quero aqui é que alguem me oriente como começar a fazer essa
pesquisa, tipo, existe algum questionário, formulário ou ferramenta que eu
use pra dar um start, pq eu não tô coneguindo raciocinar...

Eu tenho certeza que já li algo sobre isso em algum canto, não consigo
lembrar.

Alguem me ajuda?

[]~

--