[AI] Arquiteto de Informação - Evolução Natural?

Raphael Carpi raphael.carpi em gmail.com
Quinta Dezembro 11 09:08:24 EST 2008

Até onde eu endendo não precisa ser designer pra ser arquiteto de
informação, AI não é só desenhar wire frame mas sim conseguir organizar da
melhor forma todas as informações que são necessarias para
o Designer dispor da melhor forma

Acredito que seja duas profissões distintas e não uma evolução, sendo que
existem profissionais que atuem bem nas duas areas

--
Raphael Carpi
email raphael.carpi em gmail.com