[AI] Re.: ajudinha com meu blog (Ivan Niero Miranda)

Ivan Niero Miranda nieroivan em gmail.com
Quinta Dezembro 4 11:48:49 EST 2008

Daniela,

 hmm... não... não pretendo mexer tão bruscamente assim no layout. O
conteúdo vai ficar exatamente onde está por motivos de SEO, indexação e
gosto pessoal. Quanto as coluna da direita, essas vcs podem dar quanto
pitaco quiserem!

---
Ivan Niero Miranda
http://www.nomeimproprio.com.br