[AI] Dontclick.it

Daniel Blumenthal duhdaniel em gmail.com
Terça Dezembro 2 11:49:06 EST 2008

eu acho excelente como "experimento"... mesmo em 2005 qdo vi o site nao
imaginei que poderia vir a se tornar um "modelo", mas sim um estudo de uma
ação que fazemos inconscientemente

eh interessante ver que dependendo da forma ou posicionamento de um elemento
"botão" temos tendência forte ao clique e pra evitar realmente precisamos de
um certo esforço..
quem tentou navegar de verdade, lendo labels e avançando, etc.. tem horas
que induz, no caso, na hora de "votar" eu lembro que havia clicado na 1a
vez..