[AI] Dontclick.it

Emerson Niide emersoncn em gmail.com
Terça Dezembro 2 10:45:03 EST 2008

Acho ótimo pra um site que chama "Don't Click It", mas acho improvável
adaptar muito disso para sites do dia-a-dia. Tanto que esse site tem alguns
aninhos (a última atualização é de 2005) e não virou uma forma de navegação
conhecida ;). Mas claro, vale a pena como brincadeira e um ou outro conceito
com certeza é bacana pra um ou outro site.