[AI] Pedido de ajuda sobre metodologias e ferramentas sobre AI, Usabilidade e Experiência do Utilizador

Guilhermo Reis reis em guilhermo.com
Quinta Junho 28 13:48:36 EDT 2007

Paulo,

Minha dissertação de mestrado foi sobre metodologias de projetos de
arquitetura de informação. Fiz uma análise das propostas teóricas e comparei
com as dificuldades que os arquitetos de informação brasileiros enfrentam no
dia a dia. O texto completo da minha dissertação está disponível no meu
site para download  http://www.guilhermo.com/mestrado . Está em português
:-)

Abraços,

.................... Guilhermo

Em 28/06/07, Paulo Sousa <paulosousa_ci em hotmail.com> escreveu:

> Boa tarde caros amigos,
>
> Eu estou a escrever-vos de Portugal. Tenho acompanhado com bastante
> interesse o nascimento do grupo de AI Brasil, estão de parabéns, cá em
> Portugal o número profissionais de AI é muito reduzido, só conheço o Ivo
> Gomes. Eu gostava de saber se existe alguma possibilidade possibilidade de
> participar ou registar-me no grupo. É certo que não poderei participar
> presencialmente nas vossas reuniões, mas tenho todo o interesse em
> acompanhar a evolução da área no domínio da lingua portuguesa.

> [...]

Abraços,

www.guilhermo.com