[AI] RES: Encontro em Porto Alegre

Rodrigues Comandolli rcomandolli em gmail.com
Quarta Junho 27 15:52:53 EDT 2007

Pois é Daniel, eu conheço o upcoming. Até analisei ele em outro momento para
servir como calendário de eventos à comunidade, mas achei restrito de mais.
Por ex.: não permite que você adicione um evento sem que coloque o endereço.
(talvez já tenham mudado isso)