[AI] Omni Graffle -> Visio

Luciano Lobato luciano.lobato em gmail.com
Segunda Junho 25 17:37:16 EDT 2007

Olá a todos,

Desculpem-me pela questão extremamente técnica, mas....

Alguém já conseguiu converter arquivos do Omni Graffle para o Visio? Outro
arquiteto da informação e eu tentamos exportar do Omni com o formato VDX,
mas quando o Visio abre esses arquivos, parece que o arquivo foi corrompido
(o que eram várias páginas se transformam em uma só e toda "quebrada").

Procurando na web, encontrei solução para converter vsd para vdx e assim,
poder abrir os arquivos do Visio no Omni (ou seja, abrir no Mac o que foi
feito no Windows), mas não o inverso (abrir no Windows o que foi feito no
Mac). Alguém já passou por isso? Encontrou alguma solução?

[]s!

Luciano Lobato
http://www.nahipermidia.com/blog/