[AI] Dúvidas em relação a logotipo

Fabio Palamedi fabio.palamedi em gmail.com
Segunda Junho 25 12:05:43 EDT 2007

Ola Mercedes o/

Bom, essa é uma opinião pessoal minha, mas eu acredito ja ter lido algo do
Nielsen a respeito. O Logotipo, para o usuário, serve como identificação do
site. Algo como "voce esta na loja do fulano" . A diferenciação dele estar
grande na pagina principal, e nas internas, é puramente estética (as vezes
para encaixar melhor o conteúdo dentro do site, e ja vi alguns casos bem
interessantes, com o logotipo menor do que na home, mas com um rótulo
"retornar a pagina principal" junto, deixando bem evidente que a qualquer
momento que o usuário quiser voltar a home, basta clicar no logo. Tirando a
função de "identificação" do local (site da loja do beltrano), se esta menor
ou se tem o mesmo tamanho, é uma questão estética. Por mim, daria na mesma
usar o mesmo tamanho para manter uma coerencia na linguagem visual do site.

espero te3r ajudado =)
[],s
Fabio Palamedi