[AI] RES: Digest AIfIA-pt, volume 182, assunto 22

mariana mariana em vlrica.com.br
Sexta Junho 22 16:52:10 EDT 2007

Tópicos de Hoje:

   1. Re: >> Ferramentas para indexação e recuperação de imagens
      (Gustavo Gil (Arquitetura-BSB))
   2. web 3.0 ( Euripedes Magalhães )
   3. Re: >> Ferramentas para indexação e recuperação de imagens
      (Luiz Agner)
   4. RES:  web 3.0 (Charlley dos Santos Luz)
   5. Re: RES:  web 3.0 (Fábio Caparica de Luna)
   6. Re: RES: web 3.0 (Daniel Ribeiro)
   7. Re: RES: web 3.0 (Luciane Aquino)

Message: 1
Date: Fri, 22 Jun 2007 13:37:55 -0300
From: "Gustavo Gil (Arquitetura-BSB)" <ggil em agenciaclick.com.br>
Subject: Re: [AI] >> Ferramentas para indexação e recuperação de
	imagens
To: 'Arquitetura da Informação (em Português)'
	<aifia-pt em lists.ibiblio.org>

Pra mim o Picasa tá na frente.... sua indexação e modelo de recuperação são
os melhores.

Abraços

Gustavo Gil

Arquiteto de Informação
55 61 3424.5824
 <mailto:ggil em agenciaclick.com.br> ggil em agenciaclick.com.br

 <http://www.agenciaclick.com.br/> AgênciaClick

---

Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade com o Meio Ambiente.

Este documento e seus anexos podem incluir informações confidenciais e de
propriedade restrita da AgênciaClick Mídia Interativa S.A  e
destinam-se apenas à(s) pessoa(s) a(s) qual(is) foram endereçada(s). Se você
recebeu essa mensagem de e-mail indevidamente, por favor, informe
o remetente e apague o material e as cópias de sua máquina. Este documento
não pode ser copiado, distribuído, publicado, ou modificado por terceiros,
e sem prévia autorização por escrito da Agênciaclick Mídia Interativa S.A.

This message and its attachments are addressed solely to the persons above
and may contain privileged and confidential communication of
AgênciaClick Mídia Interativa S.A.
If you have received the message in error, please return it immediately to
the sender and please delete the message from your system.
Any modification, copying, printing or distribution of this message or the
taking of any action based on it is strictly prohibited.