[AI] (Off-topic) Pós-Graduação 'Gestão em Marketing Digital'

Marcelo Silva marceloribeiro05 em gmail.com
Quinta Junho 21 14:56:03 EDT 2007

Oi Bruno, tudo bem?

Marcelo Ribeiro de Curitiba, aqui ;)

Gostei muito da proposta do curso, sobretudo da ementa. Trabalho com
conteúdo e SEO em uma agência web em Curitiba e mostrei seu e-mail para o
gestor do meu setor. Ele também gostou muito.

Esse curso é presencial, certo? Isso talvez o inviabilize para nós
atualmente, mas enfim,vou querer saber mais sobre ele conforme as novidades
forem a aparecendo, ok?

Outra coisa, vc costuma dar palestras e treinamentos "in company"?  Esse
tipo de parceria nos interessa muito também.

Bom, vamos conversando. Vc está no meu msn e quando me vir online, fique à
vontade para me chamar, ok?

Abração,

Marcelo Ribeiro
www.midiadigital.com.br