[AI] Ferramenta online de Card Sorting

Rodrigues Comandolli rcomandolli em gmail.com
Terça Junho 19 10:42:31 EDT 2007

Ferramenta esta indicada pela "guru" do card sorting, Donna
Maurer,<http://www.maadmob.net/donna/blog/>que está inclusive
escrevendo um livro sobre o assunto. Ela também está
testando a ferramenta fazendo um card sorting para o site do IA Summit e
convidando os usuários a participarem do teste:
http://maadmob.optimalsort.com/iasummit/

Ainda não tive tempo de testar também.

Abs,
Rodrigues Comandolli