[AI] Site do Encontro Brasileiro e Arquitetura de Informação

Remo Alver Ferreira remoalvesfer em gmail.com
Sábado Junho 16 22:29:24 EDT 2007

Sou estudante de web design da Faculdade Marista Recife e, desde já, me
coloco como interessado nesse evento.

Faço questão de participar desse encontro, pois é com iniciativas assim que
a AI se profissionaliza cada vez mais.

Também estou me organizando para submeter um trabalho para seleção.

Abraço grande, Carol Leslie!