[AI] RES: RES: RES: Voce já conhece Silverlight???

Márcia Carmo (Arquitetura - BSB) marcia.carmo em agenciaclick.com.br
Quinta Junho 14 16:17:06 EDT 2007

Então, no 9º ELPI em São Paulo, o palestrante estava nos mostrando as
“vantagens” do Silverlight. Falou muito sobre ser “crossbrowser”, mostrou
slides de que funcionava no IE, Firefox, Opera e Safari.

Mostrou alguns exemplos apenas no IE e Firefox.

Resolveu então implementar ali mesmo um exemplo, pra provar como é simples,
rápido e prático, resultado: não funcionou. Tentou várias e várias vezes e
nada. Tela totalmente branca no IE. Ele não teve coragem de abrir no
Firefox. Disse “não funcionou” e “estou apanhando muito do Silverlight”.

Eu também não aposto minhas fichas nisto :)

Márcia Carmo

Arquiteta de Informação
55 61 3424.5824
 <mailto:marcia.carmo em agenciaclick.com.br> marcia.carmo em agenciaclick.com.br

  _____