[AI] RES: RES: Voce já conhece Silverlight???

Rodrigues Comandolli rcomandolli em gmail.com
Quinta Junho 14 16:07:58 EDT 2007

Bom, a notícia "boa" de ser compatível com o Firefox, me parece mais um
requisito mínimo de qualquer outra ferramenta hoje em dia né. Não
conseguiriam aparecer nesse nicho de mercado sem esse mínimo requisito.

Eu não coloco minhas fichas... ;-)

Abs.
Rodrigues Comandolli
Arquiteto de Informação