[AI] RES: RES: Voce já conhece Silverlight???

André Gustavo Pasold andregp em solucoes.com.br
Quinta Junho 14 15:27:15 EDT 2007

Até onde entendi o Silverlight vem para competir com o Flex, e não com o
Flash. Então o forte dele não deve ser uma grande interface gráfica de
construção, mas uma série de componentes para serem utilizadas em
aplicações.

André Gustavo Pasold

Desenvolvedor Web/ Designer de Interface

(47) 3481 8888

andregp em solucoes.com.br
www.solucoes.com.br

  -----Mensagem original-----
  De: aifia-pt-bounces em lists.ibiblio.org
[mailto:aifia-pt-bounces em lists.ibiblio.org]Em nome de Tiago Flores Dias
  Enviada em: quinta-feira, 14 de junho de 2007 15:36
  Para: 'Arquitetura da Informação (em Português)'
  Assunto: [AI] RES: Voce já conhece Silverlight???

  Dêem uma olhada no Visual Expression da Microsoft , talvez seja a resposta
para a questão de elementos gráficos do SilverLight, é a nova aposta da
Microsoft.

  att.

  Tiago Flôres Dias

  -

  CUbO.CC

  avenida taquara 363 / 503

  90460210 petrópolis porto alegre rs brasil

  +55 51 30293747 30298687

  são paulo / porto alegre

  www.cubo.cc

  _