[AI] RES: Digest AIfIA-pt, volume 101, assunto 7

Leticia Cianconi de Paiva Rodas lcianconi em andima.com.br
Sexta Outubro 28 16:42:00 EDT 2005

Claaaaaaaaaro que pode basear o questionário no meu, né LP! :)

[Rasgação de seda]
Achei um bom questionário de maneira geral. Rápido, conciso, direto ao ponto. Tem tudo pra ser um trabalho que pode ser muito útil para AIs e designers ficarem conhecendo os hábitos quanto à documentação do desenvolvimento de sites do mercado em geral.
[/Rasgação de seda]

Vou além LP: Acho que sua pesquisa, por enfocar AI também, pode ser usada como pano de fundo para um artigo para o IA Summit 2006 (http://iasummit.org/2006/call.htm). Tá dada a dica :0)

Eu queria saber se tem outras pessoas na lista desenvolvendo pesquisas nas áreas de AI, usabilidade e designer? Acho muito útil a troca de infos neste quesito.

[ ]´s
Leticia

-----Mensagem original-----
De: aifia-pt-bounces em lists.ibiblio.org [mailto:aifia-pt-bounces em lists.ibiblio.org] Em nome de Luiz Paulo Nascimento
Enviada em: sexta-feira, 28 de outubro de 2005 18:18
Para: Arquitetura da Informação (em Português)
Assunto: Re: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 101, assunto 7

oi fábio!

Em 28/10/05, Fabio Palamedi<srcnet em msn.com> escreveu:
> na pergunta sobre a metodologia de trabalho desempenhada,  faltou voce
> disponibilizar uma terceira opção (a preencher com um imput de dados
> digitado, ou uma terceira opção, sendo essa, "OUTROS" , pois eu memso,
> tabalho tanto sozinho, como  participo de equipes, ou eu memso monto
> minhas equipes. As vezes, meus clientes tem equipes e só precisa de
> uma especialidade minha, as vezes, o cliente deseja que eu trabalhe em
> um equipe, e muitas vezes, isso tambem não importa ao cliente. =)

corncordo, já haviam me apontado essa falha. a intenção era captar a atividade principal, afinal acho q a maioria aqui deve ter capacidade de tocar um projeto sozinho, dependendo do tamanho.

mas até q prum questionário de 10 questões, só apontarem falha em uma, tem 90% de aprovação, né? :) a gente pode passar a comentar o próprio questionário; a questão dos títulos (passo 1 de 3, etc.) foi dica do orientador, por exemplo. o resto, me baseei no questionário desenvolvido pela Leticia (pode, né, Let?)

[ ]'s
LP
Ao responder, elimine o texto não essencial de mensagens anteriores e evite formatação.

Lista de discussão AIfIA-pt
AIfIA-pt em lists.ibiblio.org
Arquitetura de Informação em Português