[AIfIA-pt] Excesso de técnica

Diego Alberto Eis diegoeis em yahoo.com.br
Terça Julho 29 09:33:09 EDT 2003

Opa André,

Eu assino esta lista também...
E acho a mesma coisa que você.. E na minha opinião, sem ser grosseiro, é
que alguns (maioria) dos assinantes são aqueles profissionais bitocados
nos seus trabalhos, pensando apenas de uma maneira, vendo apenas um lado
da moeda, e não tem tempo de mudar o pensamento.

--
[]s
Diego Alberto Eis