[AIfIA-pt] Re: breadcrumbs (era: estruturas internas)

Anay anay em hotlink.com.br
Sábado Julho 26 23:42:18 EDT 2003

Pessoal,
estou achando realmente interessante toda essa nossa conversa sobre
breadcrumbs. Eu particularmente estou tirando muitas duvidas. Mas.... como
jah falei, tenho pouca experiencia com trabalho direcionado apra
usabilidade. Sempre trabalhei excessivamente centrada no design.

Por isso mesmo acho dificil entender como vcs  conseguem, num site lotado de
informacao, achar um cantinho pra os tais breadcrumbs. Serah q dava pra
mandar exemplificar melhor? Mostrar ecxemplos de uma boa utilizacao e, se
possivel, de uma ma?

Desculpe as enchecoes de iniciante (e nem deveria ser tao iniciante
assim,mas... paciencia!). Assim q estiver mais "afiada" prometo participar
de maneira mais construtiva!
;)

Obrigadao

Anay