[AI] globosporte.com

Arthur Carlos arthurcarlos em gmail.com
Quinta Maio 27 08:04:46 EDT 2010

Mas em relação a isso, melhorou bastante Marcos. Tambem tenho Android e já
consigo acessar uma série de vídeos, por exemplo.

Em relação as páginad, até onde sei, desculpem se estiver mto errado, mas lá
eles utilizam SCRUM, talvez alguns sprints futuros resolvam esses pequenos
problemas das páginas internas.

Achei útil aquele rodapé com uma série de links, qualquer usuário um pouco
mais "perdido", consegue se localizar bem por ali.