[AI] Wireframe participativo

Daniel Mendes danielnmendes em gmail.com
Quarta Fevereiro 20 15:08:02 EST 2008

interessante Fred, boa ideia criar um sistema caso não seja fácil reunir
presencialmente os usuários.

mas acho que poderia ter um visual um pouco mais de "site".  Acho dificil o
usuário entender que os quadrados representam o site em forma de wireframe,
parece mais uma hierarquização da informação (que não deixa de ser),

Outra coisa é um botão grande "ENVIAR MINHA OPÇÃO".     Eu criei uma
disposição mas nem sei se enviei pra vc ou não. cliquei em um botão
"Enviar", mas o sistema não me deu nenhum retorno como "Sua Opção foi
enviada com sucesso". Pelo contrário, me respondeu  "(...) se vc já enviou o
seu(...)" Isso me deixou mais na dúvida ainda (Enviei ou não???).