[AI] Navegação estilo "folder"

Diego Mascarenhas diegomascarenhas em gmail.com
Domingo Agosto 17 09:41:50 EDT 2008

Engraçado que esta semana saiu um post no Smashing Magazine falando
exatamente sobre o retorno dos mortos vivos, digo, dos sites com navegação
horizontal.
Eles pegaram só sites gringos, pudera né, vale dar uma olhada:
http://www.smashingmagazine.com/2008/08/14/will-horizontal-layouts-return/

Quanto ao scroll 360º, bem se isso for a possibilidade de rolar pra cima e
pra baixo e pra um lado e pro outro, é eu tenho rs.
O mighty mouse permite isso, masss eu o abandonei pra usar meu kit da
microsoft.
O teclado novo da apple é lindo, mas dói o dedo depois de muito tempo de
uso.

Abraços

Diego Mascarenhas
http://www.diegomascarenhas.com.br