[AI] Ikwa - Quem quiser ser convidado

Everton C. tf.faker em hotmail.com
Quinta Outubro 25 10:22:07 EDT 2007

Bom Afonso!

Já adicionei vocÊ e assim vai o ciclo. Tenho 10 convite para enviar, quem quiser deixe o email!

abraços!

Date: Thu, 25 Oct 2007 10:41:37 -0300From: luizavoll em gmail.comTo: aifia-pt em lists.ibiblio.orgSubject: Re: [AI] IkwaSe ainda tiver convites, mande um para mim, por favor.luizavoll em gmail.comObrigada
On 10/25/07, Fernando Affonso <afffonso em gmail.com> wrote:
Já mandei o convite para todos que solicitaram, ainda tenho 2, gostaria de saber a opinião de todos sobre o sistema. Que alias me parece um pouco instável, tive problemas para encaminhar os convites.