[AIfIA-pt] FABRICA DE LIVROS – PROJETO SENAI/RJ e FUNDAÇÃO GUTENBERG DE ARTES GRÁFICAS
GIDJ
gidjrj em vento.com.br
Terça Outubro 26 22:47:52 EDT 2004
FÁBRICA DOS LIVROS
E-mail: flivros em terra.com.br
Quantos escritores costumam desistir do sonho de ver suas obras publicadas por não conseguir superar as dificuldades do mercado editorial brasileiro? Desde 1999 o SENAI/RJ em parceria com a Fundação Gutenberg de Artes Gráficas, oferece uma solução viável para esse problema através da Fábrica de Livros.
Instalada no Centro de Formação Profissional de Artes Gráficas a Fábrica de Livros é um espaço direcionado, principalmente, a autores independentes, pequenas editoras e à produção acadêmica. O projeto trabalha com um sistema de impressão digital e atende a pedidos de todo o Brasil, produzindo de 10 a 400 exemplares por vez.
O processo é simples, bastando que o interessado forneça seu material em condições compatíveis com esse sistema de impressão. Instruções detalhadas e orçamentos podem ser obtidos por e-mail, ou mesmo através de contato telefônico.
Fábrica de Livros
Rua São Francisco Xavier, 417 – Maracanã - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20550-010
Tel: (21) 3978-5328 / 3978-5330
Fax: (21) 3234-0521
E-mail: flivros em terra.com.br
biblioeventos em grupos.com.br
Para cancelar o recebimento: cancelar em veloxmail.com.br
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: http://lists.ibiblio.org/pipermail/aifia-pt/attachments/20041027/e239a2a7/attachment.htm
Mais detalhes sobre a lista de discussão AIfIA-pt